Topo

Bicampeã olímpica, Kayla Harrison extende contrato com a PFL "por vários anos'

Ag. Fight

10/10/2019 16h16

Na véspera de seu confronto contra Bobbi Jo Dalziel - válido pelos playoffs peso-leve (70 kg) do PFL -, Kayla Harrison ganhou uma motivação extra nesta quinta-feira (10). A ex-judoca bicampeã olímpica anunciou, através de um vídeo divulgado pela emissora americana 'ESPN' (veja abaixo ou clique aqui), que assinou uma extensão contratual de vários anos com a companhia.

A americana, que estreou no MMA profissional em junho de 2018, venceu todas as suas cinco lutas realizadas até então e se tornou uma das principais apostas para divulgar a marca da organização. Caso conquiste o torneio até 70 kg, além de se tornar a primeira campeã feminina da categoria no PFL, Kayla embolsará o prêmio de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4,1 milhões). No vídeo, a atleta fez questão de agradecer à organização por estabelecer igualdade entre homens e mulheres na recompensa financeira.

"Estou muito animada por assinar um contrato de várias lutas com o PFL. Esta tem sido minha casa desde o começo no MMA. Por causa deles, eu pude chegar tão longe. A plataforma do MMA feminino tem crescido de forma tremenda. Eles estabeleceram igualdade para homens e mulheres. Nós todos temos a oportunidade de lutar por um milhão de dólares. Não apenas isso, mas eu vou me tornar uma das, se não, a mais bem paga mulher no MMA. Eu não gostaria de estar em nenhum outro lugar. Esse é apenas o começo", declarou a ex-judoca.

Invicta no MMA profissional após cinco combates, Kayla Harrison encara a canadense Bobbi Jo Dalziel nesta sexta-feira (11), na semifinal do torneio peso-leve do PFL. Sua adversária original, Genah Fabian, foi substituída por problemas no corte de peso, de acordo com informações da 'ESPN'.

Breaking: Kayla Harrison (@KaylaH) has signed a multi-year extension to continue her MMA career exclusively with PFL (@ProFightLeague). More info coming to ESPN shortly. pic.twitter.com/zQLNfKpg3L

- Brett Okamoto (@bokamotoESPN) October 10, 2019

Mais Esporte