Topo

Renato cita 'altos e baixos' e valoriza vitória do Grêmio contra o Ceará

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

09/10/2019 23h59

Renato Gaúcho valorizou bastante a vitória do Grêmio diante do Ceará, por 2 a 1, em Caxias do Sul. A visão do treinador se justifica pela caça do clube gaúcho ao G4, mas também pela história do jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com domínio total, a equipe gremista não conseguiu controlar o duelo e levou sustos.

Geromel e Maicon fizeram os gols do Grêmio. Fabinho, ainda no primeiro tempo, descontou.

"O adversário teve postura parecia com a do Corinthians, conseguimos fazer dois gols e depois em uma bobeira nossa levamos um gol. No segundo tempo não jogamos tão bem assim, mas dominamos e o Ceará só chegou no finalzinho. O Ceará se encontra em situação difícil na tabela, falei ao grupo que ia ser complicado. O mais importante é que entre altos e baixos, muito mais altos que baixos, são os três pontos", disse Renato Gaúcho.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 38 pontos e agora está empatado com Internacional e Bahia. Ou seja, embolado na briga por um lugar dentro da zona de classificação à Libertadores.

Na quinta-feira, o time gaúcho acompanha Corinthians x Athletico. O time Fábio Carille é o primeiro dentro do G4, com 42 pontos.

Mais Esporte