Topo

Jogadores do Inter reclamam de queda e "falta de vontade" no segundo tempo

do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

09/10/2019 21h31

Ao deixarem o gramado depois da derrota por 1 a 0 para o CSA, os jogadores do Inter reclamaram da postura do time no segundo tempo. O placar de hoje (9), no estádio Rei Pelé, foi construído na etapa complementar com supremacia do time alagoano.

"Deixamos a desejar no segundo tempo. Eles não tiram o pé e tem que ter um pouco mais de por o pé na dividida, colocar o corpo, jogar o jogo que eles estavam jogando, de vontade, de concentração e força. Criamos no primeiro tempo, não conseguimos o resultado. Agora, temos que trabalhar para a próxima partida", disse o atacante Guilherme Parede.

O Colorado dominou o jogo no primeiro tempo. Chegou a ter uma bola na trave e dois gols anulados. Mas ao tentar atacar, se expôs e o CSA cresceu na etapa final. Fez o gol com Jonathan Gómez e poderia até ter feito mais.

"Voltamos desligados. Estávamos bem, tivemos dois gols anulados. Mas nosso time tem dessas de dar apagão. Não sei explicar. Nossa equipe estava bem. Não tem razão para esta queda", completou Edenilson.

Com 38 pontos, o time gaúcho encara o Santos, domingo, no Beira-Rio.

CSA 1 a 0

Mais Esporte