Topo

Ignorada por Marinho, repórter tira onda: "Só não levei chapéu como ele"

Repórter Gláucia Santiago brinca com Marinho após ser ignorada - Reprodução/SporTV
Repórter Gláucia Santiago brinca com Marinho após ser ignorada Imagem: Reprodução/SporTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2019 00h21Atualizada em 24/09/2019 16h47

Em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o Grêmio neste sábado (21) e foi derrotado por 3 a 0. Um lance curioso aconteceu quando a bola não estava rolando. Insatisfeitos com o próprio desempenho, os jogadores santistas ignoraram a repórter Gláucia Santiago, do Grupo Globo, na saída de campo. A jornalista fez piada da situação, e provocou o atacante Marinho.

Durante a transmissão da partida no Premiere, Gláucia contornou a situação como pôde. Após se justificar com o narrador Milton Leite e se desculpar com o torcedor por não conseguir a entrevista, ela brincou com o fato de que ela não levou um drible tão desconcertante quanto um chapéu que Alisson, do Grêmio, aplicou em Marinho durante o jogo.

"Marinho, fala comigo? Também não quis falar. Fui driblada aqui mais uma vez. Vamos ver se alguém vai falar com a gente. Ninguém quis parar, Milton. Desculpa, o amigo de casa, tentei, levei muitos dribles, só não levei um chapéu igual o Marinho. Só faltou isso, viu", brincou a repórter.

Depois do ocorrido, Marinho procurou a repórter para se desculpar e comentou a brincadeira de Gláucia. O jogador não se ofendeu com a piada e disse: "Faz parte da resenha".

Com a derrota, o Santos se distanciou da ponta do Brasileirão e viu os rivais paulistas se aproximarem na tabela do brasileiro. Na terceira posição, o time da Baixada continua com 37 pontos, oito a menos que o Flamengo, líder da competição, e com apenas dois pontos de vantagem para o Corinthians, quarto colocado.

O Grêmio engatou a quarta vitória nos últimos cinco jogos, a terceira consecutiva, e alcançou a sétima colocação, com 31 pontos.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que era informado no segundo parágrafo, o narrador em questão é Milton Leite, não Milton Neves. A informação foi corrigida.

Mais Esporte