Topo

Paraguai chama jogadores de Santos, Palmeiras, Galo e Botafogo para amistosos

20/09/2019 22h42

Assunção, 20 set (EFE).- O Paraguai anunciou nesta sexta-feira a lista de convocados para os amistosos contra a Sérvia e a Eslováquia, partidas que serão disputadas nos próximos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente, com presença de jogadores de Santos, Palmeiras, Atlético e Botafogo na lista.

A relação de atletas que atuam no exterior convocados pelo técnico Eduardo Berizzo foi anunciada nesta sexta-feira pela Associação Paraguaia de Futebol (APF), que informou que nos próximos dias divulgará a lista de jogadores de equipes locais para os dois jogos.

Gatito Fernández, do Botafogo, Gustavo Gómez, do Palmeiras, Ramón Martínez, do Atlético-MG, e Derlis González, do Santos, estão na lista de Berizzo para os amistosos contra Sérvia e Eslováquia. Os jogadores desfalcarão seus respectivos times em um importante momento do Campeonato Brasileiro.

Outro conhecido da torcida brasileiro chamado por Berizzo é o atacante Ángel Romero, ex-Corinthians, que tem a companhia do irmão, Óscar Romero, na relação divulgada hoje pela APF. Também está na lista o zagueiro Fabián Balbuena, que também tem passagem pelo Timão.

Na última data-Fifa, em setembro, o Paraguai perdeu pra o Japão por 2 a 0 e venceu a Jordânia, em Amã, por 4 a 2. Desta vez, enfrentará a Sérvia, em Belgrado, em 10 de outubro, e três dias depois encarará a Eslováquia, em Bratislava.

Confira a lista de jogadores que atuam no exterior convocados pelo Paraguai para os amistosos contra Sérvia e Eslováquia:.

Goleiros: Gatito Fernández (Botafogo) e Antony Silva (Huracán-ARG).

Defensores: Fabián Balbuena (West Ham-ING), Gustavo Gómez (Palmeiras), Junior Alonso (Boca Juniors-ARG), Robert Rojas (River Plate-ARG) e Blas Riveros (Basel-SUI).

Meias: Ramón Martínez (Atlético-MG), Richard Sánchez (América-MEX), Cristhian Paredes (Portland Timbers-USA), Miguel Almirón (Newcastle-ING) e Alejandro Romero Gamarra (New York Red Bull-EUA).

Atacantes: Derlis González (Santos), Antonio Sanabria (Genoa-ITA), Braian Samudio (Caykur Rizespor-TUR), Ángel Romero (San Lorenzo-ARG), Óscar Romero (San Lorenzo-ARG) e Darío Lezcano (Juaréz-MEX). EFE

Mais Esporte