Topo
Esporte

Nonato se machuca em treino e pode desfalcar o Inter contra a Chapecoense

Nonato pode ficar fora da partida contra Chapecoense por lesão no tornozelo direito - Ricardo Duarte/Inter
Nonato pode ficar fora da partida contra Chapecoense por lesão no tornozelo direito Imagem: Ricardo Duarte/Inter
do UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

20/09/2019 13h04

Nonato sentiu fortes dores no tornozelo direito após uma jogada no treino do Inter na manhã de hoje. O jogador deixou a atividade mais cedo e poderá perder a partida contra a Chapecoense, domingo, no Beira-Rio.

Nonato precisou de auxílio para conseguir deixar o campo. Sem conseguir apoiar o pé no gramado, o meio-campista foi encaminhado ao vestiário e posteriormente saiu do CT Parque Gigante para realizar exames em um hospital.

Ainda sem o diagnóstico, cresce a possibilidade dele não atuar na partida contra a Chape, domingo, às 11h (de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileiro. Nonato é reserva na equipe do Inter, que após o vice-campeonato da Copa do Brasil não precisará mais alternar titulares e reservas.

Os jogadores que participaram da final da última quarta-feira permaneceram em atividade no vestiário na manhã de hoje. A novidade entre os que não jogaram foi o retorno do lateral esquerdo Natanael após lesão.

O Inter ainda treina no sábado antes de encarar a Chape. O provável time tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Nico López e Wellington Silva (Rafael Sobis); Paolo Guerrero.

Esporte