Topo

Notícias do Corinthians: "Carille na China", zagueiro raiz e desfalques

O técnico Fabio Carille, do Corinthians, está na mira do Tianjin Teda FC, da China - Daniel Vorley/AGIF
O técnico Fabio Carille, do Corinthians, está na mira do Tianjin Teda FC, da China Imagem: Daniel Vorley/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/09/2019 18h15

O Corinthians completou hoje o segundo dia de treinamentos, no CT Joaquim Grava, visando o duelo contra o Fluminense no próximo domingo, no Mané Garrincha, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A quarta-feira ficou marcada por assuntos extracampo, entre eles, o interesse dos chineses no técnico Fábio Carille. Além disso, Manoel focado em ser o "zagueiro raiz" do Timão e treino com desfalques foram assuntos no clube de Parque São Jorge.

Corinthians se irrita com "Carille na China" e investiga vazamento do caso

A diretoria do Corinthians ficou bastante irritada ao descobrir o interesse oficial do Tianjin Teda FC, da China, em contratar o técnico Fábio Carille. Segundo apurou o UOL Esporte, a cúpula corintiana alega que o vazamento do caso gera insegurança no elenco e prejudica o ambiente do clube, principalmente aos profissionais do futebol.

Sem 5 titulares, Carille esboça time que pode enfrentar o Flu no domingo

O Corinthians voltou a treinar na manhã de hoje e o técnico Fábio Carille esboçou pela primeira vez a equipe que pode enfrentar o Fluminense, no domingo (15), às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela 19ª Campeonato Brasileiro. O Alvinegro foi escalado com: Cássio; Michel Macedo, Gil, Bruno Méndez e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso, Jadson, Mateus Vital e Janderson; Vagner Love.

Manoel supera críticas no Corinthians e trabalha por fama de zagueiro raiz

O zagueiro Manoel superou as críticas no início de sua trajetória no Corinthians e conquistou a confiança dos torcedores. O defensor, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado até o fim deste ano, venceu as concorrências de Henrique (já deixou o clube) e Bruno Méndez, zagueiro uruguaio e xodó da torcida, antes de emplacar uma sequência de bons jogos como titular.

Mais Esporte