Topo

Capitão do Gimnasia La Plata comemora a chance de trabalhar com Maradona

11/09/2019 16h14

Buenos Aires, 11 set (EFE).- O lateral-esquerdo Lucas Licht, capitão do Gimnasia La Plata, exaltou nesta quarta-feira a presença de Diego Maradona como técnico, garantindo que já espera resultados no fim de semana, no jogo com o Racing, pela sexta rodada do Campeonato Argentino.

"Diego está comprometido no treino. Está conosco e isso é muito importante. Estamos tentando pegar rápido as ideias. Ele está comprometido, conversando constantemente e tentando corrigir os erros", garantiu o defensor, em entrevista à emissora argentina "Fox Sports".

Licht destaca que a simples presença de Maradona no clube provoca uma revolução no Gimnasia La Plata, que luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Argentino, devido a média de pontos nesta e nas duas temporadas anteriores.

"Impacta vê-lo, pelo que mobiliza. Obviamente, faz isso pelo que foi como jogador e pelo que é como pessoa. Você quer tê-lo por perto e escutá-lo. Tudo o que ele diz serve para você", disse o capitão.

O Gimnasia enfrentará neste domingo, em casa, o Racing, pela sexta rodada do Argentino. A equipe de La Plata está na última posição da competição, com apenas 1 ponto. Além disso, a equipe é a pior na tabela do Promedio, que define os três rebaixados. EFE

Mais Esporte