Topo

Em jogo de 7 gols, Napoli vence Fiorentina em Florença na estreia de Ribéry

24/08/2019 20h00

Roma, 24 ago (EFE).- O Napoli venceu neste sábado, fora de casa, por 4 a 3, no segundo jogo do Campeonato Italiano, em que um dos destaques foi a estreia do atacante francês Franck Ribéry, que entrou no segundo tempo na equipe anfitriã.

O atacante italiano Lorenzo Insigne foi o artilheiro da partida, com dois gols a favor dos visitantes, um deles, de pênalti. O atacante belga Dries Mertens, e o atacante espanhol José Callejón também balançaram a rede para os comandados por Carlo Ancelotti.

Os 'Violas', por sua vez, marcaram com o volante chileno Erick Pulgar, que abriu o placar do jogo, o zagueiro sérvio Nikola Milenkovic e o atacante ganês Kevin-Prince Boateng.

Ribéry, que foi anunciado na quarta-feira pela Fiorentina, após 12 anos defendendo o Bayern de Munique, surpreendeu ao ser relacionado, ficar no banco de reservas e entrar em campo aos 32 do segundo tempo, substituindo o atacante italiano Riccardo Sottil.

O único brasileiro a disputar a partida foi o volante Allan, pelo Napoli. O ex-Vasco começou como titular e deixou o campo na metade da etapa complementar, para dar lugar ao macedônio Elif Elmas.

Mais cedo, no jogo de abertura do Italiano, a Juventus venceu o Parma por 1 a 0, no estádio Ennio Tardini. O gol isolado foi marcado pelo zagueiro italiano Giorgio Chiellini, em jogada que participaram o meia-atacante Douglas Costa e o lateral-esquerdo Alex Sandro. EFE

Mais Esporte