Topo

Clientes de bar jogam uísque de McGregor na privada em retaliação ao irlandês; veja

Ag. Fight

21/08/2019 15h04

Depois de anos colhendo os frutos de suas polêmicas dentro e fora do octógono, Conor McGregor virou alvo de suas próprias ações. Um bar chamado 'Salty Shamrock Irish Pub', no estado americano da Flórida, promoveu um protesto contra o irlandês que consistia em convidar alguns clientes para jogar na privada garrafas de 'Proper 12', marca de uísque do ex-campeão do UFC.

O vídeo, divulgado nas páginas das redes sociais do bar, foi republicado por outros pubs irlandeses, que aprovaram a ideia de criticar a postura do atleta. O protesto, vale lembrar, foi promovido após imagens de Conor agredindo um homem por trás em um bar se tornar viral na internet.

Sem dar indícios de que vai comentar o caso de agressão ou as críticas por parte dos fãs, Conor segue e silêncio e sinais de que voltará a competir em breve. No entanto, Dana White, presidente do UFC, afirmou que esperar contar com o irlandês no octógno ainda este ano.

Due to the recent cowardly and appalling behavior of the so-called Irish #MMA fighter #ConorMcGregor, the Salty Shamrock Irish Pub will no longer carry his product nor associate its business with his name. We will discard his whiskey I challenge every Irish bar owner to do same pic.twitter.com/xVeJXQqzBg

- IrelandsUnderworld®? (@Ireunderworld) August 17, 2019

Esporte