Topo
Esporte

Com Dani Alves e Juanfran liberados, veja provável escalação do São Paulo

Daniel Alves posa para foto com escudo do São Paulo - Alan Morici/AGIF
Daniel Alves posa para foto com escudo do São Paulo Imagem: Alan Morici/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/08/2019 04h00

O São Paulo deve promover a estreia de seus dois badalados reforços na partida contra o Ceará, amanhã às 16 horas (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Regularizados na CBF, Daniel Alves e Juanfran estão aptos a defender o Tricolor paulista pela primeira vez.

Time provável

Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton (Pato), Antony e Raniel.

Principais Dúvidas

Com dores musculares, Pato não treinou com bola nos últimos três dias. Por isso existe a possibilidade de Everton começar o jogo como titular. Pela falta de ritmo de jogo, Juanfran pode começar o duelo no banco, e Igor Vinícius ser o titular.

Suspensos e lesionados

Cuca não poderá contar com Arboleda, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no clássico com o Santos. O time ainda tem como pendurados, com duas advertências: Everton, Raniel, Bruno Alves, Reinaldo, Igor Vinícius, Hudson, Igor Gomes e Hernanes.

Quanto às lesões, Hernanes (lesão grave na coxa direita), Toró (lesão na coxa esquerda), Everton Felipe (tendinite no joelho esquerdo), Pablo (lesão no tornozelo direito) e Rojas (cirurgia no joelho direito) devem ser vetados pelo departamento médico. Liziero, recuperado de entorse no tornozelo direito, pode ser a novidade entre os relacionados.

Esporte