Topo

Corinthians homenageia jogador de futsal assassinado com minuto de silêncio

Douglas Nunes, do Corinthians, foi assassinado ao deixar festa  - Divulgação
Douglas Nunes, do Corinthians, foi assassinado ao deixar festa Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/08/2019 17h16

Corinthians e Botafogo se enfrentam hoje (17) na Arena Corinthians em partida do Campeonato Brasileiro. Antes de a bola rolar no gramado em Itaquera, os times realizaram um minuto de silêncio em homenagem ao pivô Douglas Nunes da Silva, de 27 anos, assassinado na madrugada do último domingo, e que era jogador da equipe de futsal do Corinthians.

O nome de Douglas apareceu em um dos telões da Arena, com a tag "#EternoD9", além de sua data de nascimento e morte. Boa parte dos torcedores do Timão aplaudiram durante o minuto de silêncio.

Um dos principais nomes do futsal do Corinthians, Douglas estava com o Corinthians em Erechim-RS para disputar as finais da Taça Brasil. Na semifinal, o time paulista foi derrotado pelo Atlântico por 5 a 3, no último sábado. A delegação corintiana seguiu na cidade para enfrentar o Atlântico novamente, mas pela Liga Nacional de Futsal. Quando estava em seu dia de folga, Douglas foi até uma casa noturna, e, após discutir com o assassino, foi alvejado com um tiro na cabeça na saída do local.

Mais Esporte