Topo

Sánchez quer ficar no Manchester United, diz Solskjaer

16/08/2019 11h19

(Reuters) - O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, descartou nesta sexta-feira reportagens da mídia que alegaram que Alexis Sánchez estava disposto a deixar o clube antes que a janela de transferências europeia feche no próximo mês.

Sánchez não foi incluído na equipe do United na primeira vitória na liga contra o Chelsea no último final de semana, o que levou a especulações de que o atacante chileno estava buscando um transferência do time de Old Trafford antes que a janela europeia feche em 2 de setembro.

Veja também

"Alexis é um grande profissional. Ele vem trabalhando duro todos os dias. Ele quer fazer parte disso", disse Solskjaer a repórteres antes de viajar para enfrentar na próxima segunda-feira o Wolverhampton Wanderers.

O United não conseguiu vencer o Wolves em três jogos no ano passado e Solskjaer está atento à ameaça da equipe de Nuno Espírito Santo, que terminou em sétimo lugar em sua primeira temporada após voltar à primeira divisão.

"Foram jogos difíceis e os Wolves são um time difícil de quebrar", disse Solskjaer. "(Eles) se defendem profundamente, não deixam muitos espaços, podem contra-atacar e (suas) jogadas ensaiadas são sempre perigosas.

(Por Rohith Nair em Bangalore)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sánchez quer ficar no Manchester United, diz Solskjaer - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Esporte