Topo

"Sem carinho pela seleção" e "Patético": programa da Fox detona Neymar

Neymar vive impasse sobre futuro; atacante é cotado para jogar no Barcelona e no Real Madrid - Christian Pondella/Getty Images
Neymar vive impasse sobre futuro; atacante é cotado para jogar no Barcelona e no Real Madrid Imagem: Christian Pondella/Getty Images
do UOL

João Victor Miranda

Colaboração para o UOL

14/08/2019 07h43

A novela envolvendo a saída de Neymar do PSG e seu possível futuro tem sido tema de discussões nos programas de mesa redonda brasileiros.

Na edição de hoje do "Debate Final", do Fox Sports, a bancada bastante enfática nas críticas ao jogador.

Para Fábio Sormani, Neymar é um jogador "extraordinário". O comentarista, no entanto chamou de "patético" o comportamento do atleta.

"Eu acho o Neymar, esportivamente falando, uma figura patética. Acho um jogador extraordinário, é um fora de série. Mas o comportamento dele como atleta é patético", disparou Sormani.

Já Felipe Facincani ressaltou a falta de interesse demonstrada pelo atacante, inclusive quando o assunto é seleção brasileira.

"Não vejo no Neymar interesse, se não for o Barcelona, em qualquer outra coisa. O único interesse que ele tem é voltar pra Barcelona. Se perguntar se ele quer jogar uma Copa do Mundo pela Seleção, eu não sinto que ele tenha nada com a seleção. Ele tem zero carinho com a seleção", complementou Facincani.

Mais Esporte