Topo

Cristiano Ronaldo treinará em separado devido a dores na coxa

14/08/2019 11h50

Roma, 14 jul (EFE).- Cristiano Ronaldo realizará trabalhos à parte na Juventus nos próximos dias por causa de um desconforto muscular na coxa esquerda, segundo informações divulgadas pela Juventus em uma nota oficial nesta quarta-feira, a dez dias da estreia no Campeonato Italiano.

Cristiano, que se prepara para a segunda temporada em Turim, ficará fora do amistoso entre a equipe principal da Juve e o time B, marcado para hoje. Foi nessa partida tradicional que o craque português marcou seu primeiro gol pela 'Velha Senhora', no ano passado.

"Cristiano Ronaldo estará presente hoje em Villar Perosa, mas não participará da partida por causa de pequenas dores no músculo adutor esquerdo. Nos próximos dias, realizará exercícios à parte", disse a Juventus em nota oficial.

O camisa 7, que terminou a primeira temporada pela equipe 'bianconera' com 28 gols em 43 jogos oficiais, se esforçará para estar à disposição na estreia no Italiano, no próximo dia 24, contra o Parma, no estádio Ennio Tardini. EFE

Mais Esporte