Topo

Balotelli poderá voltar à Itália para jogar no Brescia

14/08/2019 14h39

Milão, 14 Ago 2019 (AFP) - O ex-artilheiro da Inter de Milão, do Liverpool e do Olympique de Marselha, Mario Balotelli, poderá se transferir para o Brescia, recém promovido à Serie A da Itália, afirmam nesta quarta-feira vários veículos da mídia do país.

Segundo a Gazzetta Dello Sport e o Sky Sport Italia, o polêmico atacante, que está sem clube desde o fim de seu contrato com o OM no último mês de junho, estaria perto de assinar por três anos com o clube do norte da Itália.

Balotelli, de 29 anos, que foi citado como possível reforço do Flamengo nas últimas semanas, teria descartado assinar com o clube brasileiro por preferir voltar à cidade em que cresceu, cuja equipe está de volta à Serie A depois de oito anos.

No Brescia, o atacante que vestiu a camisa da seleção italiana 36 vezes acredita que poderá abrir as portas de novo da 'Azzurra', para a qual não é convocado há quase um ano.

Balotelli estourou na Inter de Milão, onde jogou entre 2007 e 2010 e com a qual conquistou a Champions em seu último ano, sob o comando de José Mourinho.

O camisa 9, vice-campeão da Eurocopa de 2012 com a Itália, jogou no Manchester City (2010-2013), onde conquistou a Premier League, antes de passar pelo Liverpool e o Milan.

ea/fg/dep/iga/aam

Mais Esporte