Topo

À espera de definição do futuro, Dybala faz 2 em jogo festivo da Juve

14/08/2019 14h55

Roma, 14 ago (EFE).- O atacante Paulo Dybala marcou dois gols e foi o destaque da partida festiva entre a equipe principal e o time B da Juventus nesta quarta-feira, na cidade de Villar Perosa, nos arredores de Turim, ainda à espera da definição do próprio futuro.

Sem o zagueiro Matthijs De Ligt nem o atacante Cristiano Ronaldo, com problemas físicos, Dybala foi titular e marcou os dois primeiros gols, um de pênalti e um com uma finalização de dentro da área. Cuadrado completou o placar para os comandados de Maurizio Sarri, e Demiral, contra, descontou.

Dybala foi junto ao compatriota Gonzalo Higuaín um dos mais aplaudidos pelos cerca de 5 mil torcedores presentes, embora nenhum dos dois tenha a continuidade na Juve garantida a dez dias do início do Campeonato Italiano.

Depois do amistoso, o diretor esportivo da 'Velha Senhora', Fabio Paratici, admitiu que haverá transferências antes do fechamento do mercado, em 2 de setembro, mas não falou de nenhuma situação específica. Sobre Dybala, limitou-se a dizer que se trata de um grande jogador do elenco dirigido por Sarri. EFE

Mais Esporte