Topo

Higuaín viajará com a Juventus em excursão pela Ásia, mas não terá camisa 9

19/07/2019 12h14

Roma, 19 jul (EFE).- O atacante argentino Gonzalo Higuaín está na lista de jogadores que participarão a partir desta sexta-feira da excursão da Juventus pela Ásia, enquanto espera decidir seu futuro, mas não usará a camisa 9, e sim a número 21.

Higuaín, que jogou a última temporada por empréstimo no Milan e depois no Chelsea, retornou depois das férias à 'Velha Senhora', o único clube italiano no qual está disposto a jogar neste momento, segundo informou recentemente seu irmão e empresário, Nicolás Higuaín.

O argentino de 31 anos foi ovacionado na semana passada quando esteve na J Medical, a clínica de propriedade da Juve, para passar por exames médicos prévios ao começo da temporada, e nesta sexta-feira teve seu nome confirmado na lista de 27 jogadores que viajarão para a Ásua.

Higuaín fará parte do grupo que enfrentará o Tottenham em Singapura, a Inter de Milão em Nanquim (China), e uma seleção de jogadores do Campeonato Sul-Coreano em Seul, mas não usará a camisa 9, que vestiu em seus dois primeiros anos em Turim, antes que a chegada do português Cristiano Ronaldo o deixasse sem espaço na equipe.

O time comandado pelo técnico Maurizio Sarri também terá na excursão sua mais nova contratação, o zagueiro holandês Matthijs De Ligt, além do goleiro Gianluigi Buffon, enquanto não viajam Giorgio Chiellini, Miralem Pjanic, Aaron Ramsey, Douglas Costa e Sami Khedira, que estão se recuperando de lesões.

O turco Merih Demiral, contratado junto ao Sassuolo, só participará do jogo contra o Tottenham em Singapura, pois a China negou o visto ao jogador. Segundo o clube de Turim, a recusa se deu por questões burocráticas. EFE

Mais Esporte