Topo

Volpi sofre tendinite no adutor, mas não deve ser desfalque no São Paulo

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

Bruno Grossi e Flávio Latif

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 16h01

O São Paulo informou hoje a condição física de Tiago Volpi, que ontem deixou o treino acusando dores na perna direita. O goleiro está com tendinite no músculo adutor e deve perder os treinos dos próximos dias. Mas o Tricolor acredita que ele não será desfalque contra a Chapecoense, no Morumbi, às 20h de segunda-feira.

Volpi já não treinou hoje com o elenco e fez tratamento no Reffis no período da manhã. Ele pode perder mais atividades nesta semana - serão mais três até o jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se a recuperação for mais lenta do que o esperado, Jean deve ser escalado por Cuca no time titular.

Além de Volpi, o São Paulo tem outro goleiro no Reffis. Lucas Perri se recupera de uma entorse no joelho direito desde a semana passada e só deve voltar a campo depois do jogo contra a Chape. Assim, a comissão técnica tem apenas Jean e Júnior à disposição.

Para completar os treinos, garotos da base têm se revezado. Ontem, Arthur foi utilizado. Hoje foi a vez de Matheus Cunha. Thiago Couto, o primeiro da fila no sub-20, também tem recebido chances.

Mais Esporte