Topo

Cruzeiro inscreve Pedro Rocha e quatro jovens em nova lista da Libertadores

Destaque do Cruzeiro na Copa do Brasil, Pedro Rocha está registrado também na Libertadores - Thomas Santos/AGIF
Destaque do Cruzeiro na Copa do Brasil, Pedro Rocha está registrado também na Libertadores Imagem: Thomas Santos/AGIF
do UOL

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

18/07/2019 18h15

O Cruzeiro atualizou a lista de jogadores que será utilizada para a próxima fase da Copa Libertadores. A principal novidade é a inscrição do atacante Pedro Rocha, destaque dos últimos jogos da equipe e que não estava inscrito no início da competição. A partir da próxima terça, o time mineiro inicia as oitavas de final contra o River Plate, atual campeão do torneio.

O clube mineiro informou que já enviou a nova lista de atletas à CBF, que será a responsável por repassar o documento à Conmebol. Além de Pedro Rocha, o zagueiro Edu, o lateral direito Weverton, o volante Adriano e o meia Mauricio, todos da base, também foram inscritos.

O registro dos cinco atletas substitui a saída de outros cinco jogadores. Estavam inscritos para a primeira fase da Libertadores: o zagueiro Murilo (vendido ao Lokomotiv, da Rússia), o volante Lucas Silva (que voltou para o Real Madrid ao fim do empréstimo), os meias Renato Kayzer (emprestado para a Chapecoense), Rafinha (rescindiu com o clube) e o atacante Raniel (vendido ao São Paulo).

Mais Esporte