Topo

Andrés vê "tendência" de título brasileiro entre Palmeiras e Flamengo

Andrés Sanchez vai ao CT Joaquim Grava acompanhar treino do Corinthians em janeiro de 2019 - Marcello Zambrana/AGIF
Andrés Sanchez vai ao CT Joaquim Grava acompanhar treino do Corinthians em janeiro de 2019 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/07/2019 23h46

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi o convidado desta noite do "Jogo Sagrado", da Fox Sports.

O dirigente, que abordou diversos temas envolvendo seu clube durante a atração, como as tentativas de contratar Neymar, Gabigol e Thiago Neves, não ficou em cima do muro ao ser questionado pelo apresentador Benjamin Back sobre os favoritos para conquistarem o título do Campeonato Brasileiro deste ano.

"Ah, a tendência é Flamengo e Palmeiras (brigarem pelo título)", analisou Andrés.

Depois, ao ser questionado sobre a possibilidade de o Corinthians brigar pelo título da Copa Sul-Americana, Andrés adotou tom cauteloso, mas disse acreditar na conquista.

O Corinthians entra em campo nas oitavas de final do torneio no dia 25 de julho, contra o Montevideo Wanderers, na Arena Corinthians. O jogo de volta acontece no Uruguai no dia 01 de agosto. O vencedor do confronto encara quem avançar de Fluminense e Peñarol.

Presidente alvinegro critica Raí por tentar vaga de Edu Gaspar

Além de analisar as situações de Palmeiras e Flamengo na briga pelo título brasileiro, Andrés também comentou uma questão envolvendo Raí, diretor de futebol do São Paulo.

Segundo o dirigente alvinegro, o executivo tricolor teria tentado ficar com a vaga de Edu Gaspar ao saber que ele deixaria a seleção brasileira para trabalhar no Arsenal.

"O Raí ligou para a CBF para substituir Edu Gaspar. (Isso é) Falta de respeito com os torcedores do São Paulo, com a instituição do São Paulo, com o presidente do São Paulo que segura ele lá", criticou o mandatário alvinegro.

Mais Esporte