Topo
Esporte

Pedro Rocha toma vaga de Fred no Cruzeiro; Galo sem novidades no clássico

Atacante Pedro Rocha foi confirmado por Mano Menezes entre os onze titulares do Cruzeiro no clássico - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Atacante Pedro Rocha foi confirmado por Mano Menezes entre os onze titulares do Cruzeiro no clássico Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro
do UOL

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

11/07/2019 19h02

Cruzeiro e Atlético-MG estão escalados para o clássico de logo mais no Mineirão, pela Copa do Brasil. E tem surpresa no time que entra em campo. Na equipe de Mano Menezes, Pedro Rocha será a novidade, tirando a vaga de ninguém menos que Fred, que começará no banco.

Mano escalou o Cruzeiro com a seguinte formação: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral; Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

No Galo, Rodrigo Santana confirmou a escalação que ele utilizou durante a intertemporada. O Atlético vai começar o clássico com: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias; Cazares, Chará, Luan; Alerrandro.

Cruzeiro e Atlético fazem o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida da volta está marcada para o dia 17, às 19h15, no estádio Independência.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A escalação do Cruzeiro contava com o nome de Fred, em vez do titular Pedro Rocha.

Esporte