Topo

Polícia francesa obteve imagens de hotel onde Neymar se encontrou com Najila

20/06/2019 11h15

Paris, 20 jun (EFE).- A polícia da França já obteve os vídeos do circuito de segurança do hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe, em que Najila Trindade, que acusa o jogador de futebol Neymar de estupro, ficou hospedada, conforme publicou nesta quinta-feira o jornal esportivo "L'Équipe".

Uma fonte ligada ao processo garantiu à publicação que os agentes buscaram as imagens pouco depois da denúncia, já que a conservação do arquivo só acontece por 15 dias após o período da gravação.

Na França, não há investigação aberta contra o atacante do Paris Saint-Germain, já que a denúncia foi registrada na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. Além disso, o jogador é alvo da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, do Rio de Janeiro, pela divulgação de fotos íntimas de Najila, nas redes sociais.

De acordo com a fonte consultada pelo "L'Équipe", as imagens do hotel do centro de Paris podem servir para avaliar o comportamento e os atos de Neymar no estabelecimento, a partir do confronto das informações dadas pela acusação.

Ainda segundo o jornal francês, os vídeos obtidos pela polícia da França, já estão à disposição das autoridades brasileiras. EFE

Esporte