Topo
Esporte

Jéssica 'Bate-Estaca' faz primeira encarada com desafiante chinesa

Ag. Fight

20/06/2019 13h04

Ainda faltam mais de dois meses para o UFC China, mas Jéssica 'Bate-Estaca' já conheceu a oponente de sua defesa de cinturão, que vai acontecer no dia 31 de agosto, em Shenzhen. Em um evento promocional da organização no país asiático, a brasileira fez a primeira encarada com Weili Zhang, número 6 do ranking dos pesos-palhas (52 kg).

O encontro foi parte da passagem de Dana White, presidente da organização, pela China. Lá, o dirigente inaugurou uma filial do UFC Performance Institute, instalação do Ultimate que oferece treinamento, cuidado especializado e muita tecnologia para desenvolver novos e veteranos lutadores da liga.

A encarada foi postada no Instagram (veja abaixo ou clique aqui) por Dana, que também tirou uma foto com Jéssica, registrada no perfil da campeã dos palhas (veja abaixo ou clique aqui). Por meio da ferramenta 'Stories', a brasileira classificou as instalações do instituto de performance do UFC como "incríveis".

"Vou estar muito bem treinada para dia 31, e com certeza o Dana acertou no card. Acertou na luta principal", disse 'Bate-Estaca' durante a entrevista coletiva para os jornalistas chineses. Em sua rede social, a paranaense ainda fez um 'tour' pelo UFC Performance Institute, mostrando o prédio em detalhes para os seus 240 mil seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@jessicammapro vs @zhangweilimma for the women's Strawweight Championship in Shenzhen, China on August 31st LIVE on ESPN+

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em 20 de Jun, 2019 às 1:39 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Momento especial com o Patrão na China @danawhite ?? . special moment with the boss @danawhite in china ?? . . #Boss #ufc #prvtgirls #prvtpelomundo #china #ufcchina #vamosdefenderocinto

Uma publicação compartilhada por Jessica Andrade "Bate Estaca" (@jessicammapro) em 19 de Jun, 2019 às 10:47 PDT

Esporte