Topo

Gustagol critica VAR e fala em times "injustiçados": "Ficou um pouco chato"

GERO RODRIGUES/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: GERO RODRIGUES/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

Do UOL, em São Paulo

2019-06-20T14:04:14

20/06/2019 14h04

O VAR segue rendendo discussões no futebol brasileiro. Desta vez, o atacante Gustagol foi questionado sobre o uso da tecnologia nas partidas em entrevista ao "Fox Sports" na tarde de hoje (20). O jogador do Corinthians disse que é "difícil" comentar o assunto, mas criticou a atuação do árbitro de vídeo.

"Ficou um pouco chato (o jogo). Com o VAR, qualquer coisinha é lance pra pênalti. Às vezes acertam, às vezes alguns times são injustiçados e eles não param para ver. É difícil comentar isso", disse o atacante.

Além disso, Gustagol falou sobre a importância da pausa para a Copa América para o time e jogadores atingirem a melhor condição física e técnica.

"A gente vem numa crescente grande. Não fizemos um bom jogo contra o Santos (derrota por 1 a 0), mas a parada vem em boa hora e temos tudo para fazer um grande segundo semestre", destacou.

"Essa parada vai ser muito importante para mim para a parte física. Espero dar continuidade trabalhando", completou.

Antes da pausa para a Copa América, o Corinthians sofreu três tropeços consecutivos - derrota para o Santos e empate contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, e derrota para o Flamengo na Copa do Brasil.

O time comandado por Fábio Carille ocupa a décima posição do Brasileiro, com 12 pontos.

Mais Esporte