Topo
Esporte

Modelo paraguaia rouba a cena em empate com a Argentina na Copa América

Larissa Riquelme, durante partida entre Paraguai e Argentina - UOL
Larissa Riquelme, durante partida entre Paraguai e Argentina Imagem: UOL
do UOL

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

19/06/2019 23h33

Larissa Riquelme foi o centro das atenções em um dos setores do Mineirão no empate entre Argentina e Paraguai, em 1 a 1, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. A modelo teve que posar ao lado de fãs durante quase todo o jogo ocorrido na noite de hoje.

Ao lado da mãe, Limpia Frutos, a paraguaia só conseguiu encontrar o seu assento no estádio aos 11 minutos do primeiro tempo. A princípio, não foi reconhecida pelo público. No entanto, logo se tornou o centro das atenções no setor amarelo inferior do Gigante da Pampulha.

Lari e os demais torcedores do Paraguai eram minoria no local, que recebeu 35.265 pagantes. E a modelo torceu como qualquer outro compatriota. Os pulos de alegria e os gestos de tristeza eram acompanhados de um pedido de fotografia a cada minuto.

Aos 37 minutos, a ilustre torcedora do Paraguai viveu o seu momento de maior euforia. Ela foi à loucura com o gol de Richard Sánchez (conforme vídeo abaixo).

A alegria de Larissa Riquelme foi compartilhada com os seus familiares, amigos e até os brasileiros que estavam ao redor.

Esporte