Topo
Esporte

Marquinhos espera que Neymar siga no PSG na próxima temporada

19/06/2019 03h34

Salvador (Brasil), 18 jun (EFE).- O zagueiro Marquinhos, da seleção brasileira, afirmou na noite de terça-feira após o empate com a Venezuela pela segunda rodada da Copa América, esperar que Neymar permaneça no Paris Saint-Germain, após as recentes informações de que o atacante estaria negociando seu retorno ao Barcelona.

"Um jogador do calibre do Neymar, a diferença que ele faz... Como companheiro, amigo e fã, queremos que fique no Paris Saint-Germain", disse o defensor, titular no empate em 0 a 0 com os venezuelanos, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Em 2017, Neymar deixou o Barcelona rumo ao PSG, na maior transferência da história do futebol (222 milhões de euros), embora nunca explodiu na equipe francesa.

Seu companheiro na equipe da capital francesa, Marquinhos disse que ainda não conversou com o atacante sobre a possível transferência, pois está totalmente concentrado na Copa América.

"Ele sabe o que tem que fazer, o nosso presidente também sabe o que tem que fazer. Não sei qual foi a conversa que eles tiveram", afirmou o zagueiro.

Segundo o jornal francês "L'Équipe", o PSG está disposto a negociar Neymar se receber alguma proposta considerada satisfatória.

Por outro lado, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, fez um alerta velado ao craque em entrevista recente concedida à "France Football" na qual afirmou que não permitirá "comportamento de celebridade" no vestiário do clube. EFE

Esporte