Topo
Esporte

Reunião para definir afastamento da diretoria do Cruzeiro será em agosto

Zezé Perrella, presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro - Lucas Leite / Cruzeiro / Divulgação
Zezé Perrella, presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro Imagem: Lucas Leite / Cruzeiro / Divulgação
do UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

17/06/2019 22h20

Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, definiu a data da reunião extraordinária para votar o possível afastamento do presidente Wagner Pires de Sá e seus diretores por conta das supostas irregularidades na gestão à frente do clube. O encontro será em 5 de agosto.

O ex-senador se reuniu com a mesa-diretora do Conselho na noite de hoje e definiu que o encontro deveria acontecer após as disputas das oitavas de final da Libertadores e das quartas de final da Copa do Brasil. Ele sustenta ainda que a medida é importante porque haverá tempo hábil para a averiguação completa da comissão de sindicância.

"Em reunia?o da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Cruzeiro Esporte Clube, no dia de hoje, considerando-se as importantes disputas que nosso time tera? pela frente no me?s de julho, ficou designada reunia?o extraordina?ria para o pro?ximo dia 05 de agosto", escreveu.

"Havera?, assim, tempo suficiente para a conclusa?o dos trabalhos da comissa?o de sindica?ncia e tambe?m ja? estara? em atividade o Conselho Fiscal a ser eleito no dia 1º de julho", acrescentou.

Anteontem, Perrella divulgou uma nota oficial pedindo o afastamento do presidente Wagner Pires de Sá e seus pares do clube. A atual gestão respondeu à carta por meio do site oficial do clube, alegando que o pedido era meramente político e irresponsável.

Esporte