Topo
Esporte

Filho de Arturo Vidal recebe ameaças de morte nas redes sociais

Filho de Vidal é um famoso YouTuber do Chile - Reprodução
Filho de Vidal é um famoso YouTuber do Chile Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 15h08

O filho de Arturo Vidal sofreu ameaças de morte através das redes sociais. Monito é um famoso YouTuber no Chile, com 295 mil seguidores no Instagram, e quem notou as mensagens de ameaça foi sua mãe, María Teresa Matus.

O usuário das mensagens intimidadoras dizia que iria atrás do menino para matá-lo. "Vou te matar. Irei à sua casa à meia-noite e cortarei sua cabeça", escreveu a pessoa, que logo depois apagou sua conta da rede social.

A esposa do jogador prontamente fez uma denúncia na Polícia Chilena e contou que, por sorte, seu filho não viu as mensagens. "Eu que administro a conta dele, então ele não viu nada. Não pode ser que isso tenha acontecido e não pode acontecer com outras crianças. Por isso fizemos a denúncia", disse ao jornal La Cuarta.

"Temos todos os dados necessários. Espero que a justiça agora faça seu trabalho. Se existem outras crianças que foram vítimas de assédio deste homem, que seus pais denunciem também", completou a mãe de Monito.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, as contas de 'Monito' nas redes sociais são administradas pela mãe do garoto, e não por ele. A informação foi corrigida.

Esporte