Topo
Esporte

Daniel Cormier cogita se aposentar após revanche com Stipe Miocic

Daniel Cormier celebra vitória sobre Derrick Lewis no UFC 230 - Steven Ryan/Getty Images/AFP
Daniel Cormier celebra vitória sobre Derrick Lewis no UFC 230 Imagem: Steven Ryan/Getty Images/AFP

Ag. Fight

17/06/2019 08h00

Um dos únicos atletas a conquistarem dois cinturões simultâneos no UFC, Daniel Cormier parece disposto a se aposentar nais cedo do que o esperado. Talvez frustrado pela impossibilidade de fazer a milionária luta contra Brock Lesnar, Cormier já aponta para seu próximo desafio como o último de sua carreira.

Em conversa com o site 'TMZ Sports', Cormier , de 40 anos, afirmou que deve mesmo pendurar as luvas após o card de agosto, quando fará a revanche contra Stipe Miocic, rival a quem nocauteou no assalto inicial no primeiro encontro entre eles.

"Eu sempre disse que lutaria até eu fazer 40, e isso seria no card de 2 de março, Mas não pude fazer isso. então se eu valorizar a verdade sobre o que eu falava, então essa tem que ser a minha última luta", afirmou o veterano, atual campeão do peso-pesado e eterno rival de Jon Jones na divisão até 93 kg.

Mas para pendurar as luvas com uma vitória, Cormier sabe que terá pela frente um motivado Miocic, que pede pela revanche insistentemente desde o primeiro confronto entre eles. E para o reencontro, DC garante que estará preparado para uma disputa ainda mais difícil.

"Acredito que ele será uma versão melhor dele mesmo. Não penso que ele cometerá os mesmo erros, deve ser uma luta muito mais difícil", encerrou.

Esporte