Topo
Esporte

Bora Milutinovic revela ainda acreditar no brilho de Messi nesta Copa América

16/06/2019 16h30

Rio de Janeiro, 16 jun (EFE).- O ex-técnico sérvio Bora Milutinovic, que trabalhou em cinco Copas do Mundo, exaltou neste domingo o atacante argentino Lionel Messi e garantiu seguir acreditando no talento do craque nesta edição da Copa América, que acontece no Brasil.

"Quando cito Messi, digo que tudo é possível. Imagina a felicidade de um país que tem um jogador como Lionel. Isso é uma benção de Deus. Quando está no dia dele, poucas equipes podem enfrentá-lo", admitiu o veterano.

Milutinovic minimizou o as críticas aos comandados por Lionel Scaloni, após a derrota para a Colômbia por 2 a 0, em jogo disputado ontem, na Fonte Nova, em Salvador, apesar de admitir que o duelo com o Paraguai, nesta quarta-feira, ganhou mais peso para os argentinos.

"O próximo jogo é importante, mas no futebol a última palavra não será essa", afirmou o sérvio.

O ex-comandante de México, Costa Rica, Estados Unidos, Nigéria, China, entre outros, aproveitou para elogiar a seleção colombiana, que é comandada pelo técnico português Carlos Queiroz.

"Não é a primeira vez que a Colômbia alcança um resultado positivo. É um país que tem tudo para formar grandes equipes", disse Milutinovic. EFE

Esporte