Topo
Esporte

Casamento de Sergio Ramos tem presença de celebridades e ausência de CR7

Sergio Ramos durante seu casamento - Reuters/ Marcelo del Pozo
Sergio Ramos durante seu casamento Imagem: Reuters/ Marcelo del Pozo
do UOL

Do UOL, en São Paulo

15/06/2019 23h09

Neste sábado (15), o zagueiro multicampeão pelo Real Madrid e seleção espanhola Sérgio Ramos deixou as chuteiras e as caneleiras de lado para vestir roupa de gala durante seu casamento com a apresentadora de TV Pilar Rubio, em uma cerimônia para mais de 400 convidados. O evento aconteceu na catedral de Sevilha, cidade onde o jogador teve seu início de carreira atuando pela equipe local.

Para a surpresa de muitos, quem não estava na lista era o craque português Cristiano Ronaldo, companheiro do zagueiro espanhol por quase uma década no Real Madrid. Atualmente, o gajo conquistou com seus companheiros de seleção o título da Liga das Nações diante da Holanda e entrou de férias a pouco tempo, diferentemente de muitos outros jogadores do futebol europeu.

Dentre as celebridades futebolísticas que compareceram à cerimônia estavam: o ex-jogador David Beckham acompanhado da esposa Victoria, os brasileiros Roberto Carlos e Julio Baptista, além do lateral-esquerdo Jordi Alba e o volante Busquets, ambos colegas de seleção espanhola mas que atuam no rival Barcelona.

Nesta temporada, Ramos não teve um de seus melhores momentos na carreira e foi uma das decepções no ano complicado do Real Madrid, que caiu logo nas oitavas de final da Liga dos Campeões e ficou longe da disputa pelo título do Campeonato Espanhol.

Esporte