Topo
Esporte

Autuori deixa comando do Atlético Nacional após sofrer goleada para o Flu

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/05/2019 10h16

O técnico brasileiro Paulo Autuori deixou o comando do Atlético Nacional após a derrota por 4 a 1 sofrida para o Fluminense, ontem, no Estádio do Maracanã, pela Copa Sul-Americana.

Em comunicado publicado em seu site, o clube colombiano anunciou que Autuori "renunciou ao cargo de técnico da equipe profissional" e que Alejandro Restrepo e seu assistente técnico, Nicolás Herazo, comandarão a equipe no próximo domingo, contra o Deportivo Cali.

Autuori assumiu o Atlético Nacional neste ano e vinha sofrendo com a falta de resultados. Além da situação delicada na Copa Sul-Americana, a equipe ocupa a quarta e última colocação de seu grupo no quandrangular do Torneio Apertura na Colômbia.

"Ao Professor Paulo Autuori agradecemos o seu trabalho e a sua qualidade humana durante estes meses e desejamos-lhe o melhor sucesso no seu futuro", diz o comunicado.

Vale lembrar que, em 2018, Autuori teve uma passagem de cinco meses como diretor de futebol do Fluminense. O treinador ainda não se pronunciou a saída do Atlético Nacional.

Esporte