Topo
Esporte

Corinthians x Deportivo Lara não tem transmissão na TV; saiba como assistir

Clubes voltam a se enfrentar um ano após duelos na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018 - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Clubes voltam a se enfrentar um ano após duelos na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018 Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
do UOL

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

23/05/2019 04h00

O confronto entre Corinthians e Deportivo Lara (VEN), às 19h15 (de Brasília) de hoje, não tem transmissão de TV, seja em canais abertos ou fechados. A única forma de assistir à partida é pelo DAZN, serviço de streaming online que é o dono dos direitos da Copa Sul-Americana no Brasil.

Havia expectativa de que a RedeTV! exibisse a partida, a exemplo do que ocorreu nos duelos entre Corinthians e Racing Club (ARG) na primeira fase, mas desta vez o canal só passará o VT. É uma decisão do DAZN, que por contrato pode vetar as transmissões na TV aberta.

Desta forma, quem não estiver na Arena Corinthians hoje só poderá assistir à partida ao vivo se assinar o DAZN. A plataforma tem degustação gratuita no primeiro mês, custando R$ 37,90 mensais a partir de então.

Corinthians e Deportivo Lara se enfrentam na Arena no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. A volta está marcada às 17 horas (de Brasília) de quinta-feira que vem (30), e quem vencer no placar agregado avança para encarar Cerro (URU) ou Montevidéu Wanderers (URU) na fase seguinte.

Corinthians enfrenta o Deportivo Lara pela Sul-Americana

Band Sports

Esporte