Topo
Esporte

Moisés diz que decidiu na hora bater falta do gol da vitória: "Nem treino"

do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/05/2019 21h38

O meio-campista Moisés afirmou que não tinha a intenção inicial de bater a falta que resultou no gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Palmeiras sobre o Sampaio Corrêa, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, hoje, em São Luís (MA). Segundo o camisa 10, a cobrança seria executada pelo lateral Victor Luís, mas ele se sentiu confiante e pediu para chutar.

"Eu nem ia bater a falta, mas o Victor (Luís) estava cansado e eu pedi para bater. Eu senti confiança, veio de dentro, tenho qualidade de bater de fora da área, senti a vontade de bater. Eu nem treino falta, mas fui feliz no chute e o goleiro acabou falhando", revelou Moisés em entrevista ao SporTV após o apito final.

O goleiro Andrey, do Sampaio, falhou no lance e fez com que sua equipe saísse derrotada da partida. Questionado sobre uma possível relação com o choque que teve com o atacante Carlos Eduardo e que o deixou sangrando, o atleta afirmou que está bem e que sua falha foi uma "fatalidade".

"Infelizmente aconteceu uma fatalidade, ali foi um erro técnico. Todos me conhecem, tenho hábito de soltar muito pouco a bola, e poderia ter colocado a bola para escanteio. Foi uma bola forte, tentei agarrar, ela escapou, subiu e foi para o gol. Paciência, agora é continuar trabalhando. Sabemos do nosso potencial, temos que acreditar que em São Paulo podemos conseguir nossa classificação", afirmou o goleiro.

Palmeiras e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar no dia 30, na quinta-feira da semana que vem, no Allianz Parque, às 20h. Um empate entre as equipes classifica o Alviverde.

Esporte