Topo
Esporte

Cuca reconhece desempenho ruim do São Paulo em empate com o Bahia

do UOL

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

19/05/2019 14h04

O treinador Cuca não gostou muito do que viu no empate por 0 a 0 entre São Paulo e Bahia, hoje, no Morumbi. O comandante do Tricolor paulista lamentou o fato de não contar com um atacante de referência para mudar a história do jogo.

"É lógico que o desempenho não foi satisfatório, não foi ideal, mas aí entram coisas do jogo. O Bahia marcou bem, tem três volantes que marcam bem, dobraram a marcação no Antony e no Toró, mas faltou aproximação, tabelar, nos faltou também em alguns momentos a referência, que às vezes você não consegue no passe e acha no pivô. Tivemos chances, demos na trave e o primeiro tempo foi pegado", disse Cuca.

O treinador também lamentou a expulsão de Toró no decorrer do segundo tempo. O atacante recebeu cartão vermelho após dividida com o goleiro adversário. O técnico tentou fugir de polêmica com o juiz, que expulsou o jogador depois de consultar o VAR.

"Eles disseram que foi lance de interpretação. A gente tem que confiar, eles não erram por mal. Agora acho que quem está lá em cima chama ele e passa uma batata quente. De repente, eles podem ajudar se não passarem nada. Já vi lance em que chamam o VAR por um pisão, em outro não. Tem que organizar para criar um critério só", completou Cuca.

Com o empate, o São Paulo passa a somar 11 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, a equipe enfrenta novamente o Bahia, no Morumbi.

Esporte