Topo
Esporte

Jogador da NFL ameaça noiva após acusação de agressão a filho, diz site

Peter Aiken/Getty Images North America/AFP
Imagem: Peter Aiken/Getty Images North America/AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/04/2019 15h07

Policiais estiveram ontem à noite na casa de Tyreek Hill, jogador do Kansas City Chiefs na NFL, para averiguação de uma denúncia de violência doméstica. A informação foi divulgada hoje pelo site TMZ Sports.

O fato ocorreu horas depois da divulgação de um áudio, no qual Hill ameaça sua noiva, Crystal Espinal. As autoridades locais afirmam que o filho do casal, de três anos, se machucou após um "incidente suspeito". Ainda não há denúncias oficiais contra o casal.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Overland Park, cidade na região metropolitana de Kansas City, confirmou que duas unidades foram mandadas para a casa do jogador por volta das 20h30 (horário local, 22h30 de Brasília).

Segundo as gravações que se tornaram públicas, Tyreek Hill e a noiva tiveram uma discussão acalorada a respeito do filho duas horas antes da chegada dos policiais. Ninguém foi detido.

No áudio, é possível ouvir Hill dizendo à noiva: "Você precisa ter pavor de mim, sua vagabunda". O jogador acusou Crystal Espinal de quebrar o braço do filho - o que, aos policiais, ele negou.

Esporte