Topo

UFC planeja realizar evento em São Paulo no mês de novembro, diz site

UFC/Divulgação
Octógono do UFC São Paulo Imagem: UFC/Divulgação

Ag. Fight

2019-04-23T17:16:24

23/04/2019 17h16

O UFC planejou para 2019 três eventos no Brasil. O primeiro aconteceu em fevereiro, em Fortaleza (CE), o segundo será realizado no Rio de Janeiro (RJ), no dia 11 de maio, e o terceiro deverá ser em São Paulo, no dia 16 de novembro. A informação é do site MMA Fighting, que publicou também as datas e os locais de mais duas visitas internacionais da maior organização de MMA do mundo.

De acordo com a publicação, o evento paulistano será realizado no Ginásio do Ibirapuera, que tem sido sede desde 2013. Como o Ultimate só tem levado ao Brasil um evento numerado - aqueles com as principais estrelas da companhia -, por ano, a tendência é que São Paulo receba um 'Fight Night', já que o Rio sediará o UFC 237.

Além de São Paulo, segundo o 'MMA Fighting', a organização vai fazer sua estreia no Uruguai. No dia 10 de agosto, o octógono estará em Montevidéu, capital do país. O evento marcará a chegada do UFC no quarto país diferente na América do Sul. Além do Brasil, já houve shows na Argentina e no Chile.

Por fim, a publicação americana informou que consta na programação do Ultimate um evento em pay-per-view nos Emirados Árabes Unidos. Abu Dhabi sediaria o octógono no dia 7 de setembro, no show que deve ter Khabib Nurmagomedov vs Dustin Poirier pela unificação dos cinturões linear e interino dos leves (70 kg).

Mais Esporte