Topo
Esporte

Ex-lutadora do UFC grava vídeo de agradecimento após sair do coma

Angela Magana, lutadora do UFC - Mitch Viquez/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Angela Magana, lutadora do UFC Imagem: Mitch Viquez/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

19/04/2019 16h22

A ex-lutadora do UFC Angela Magaña deixou o coma na última quinta-feira (18), dois dias após fazer uma cirurgia corretiva de hérnia de disco e de síndrome de cauda equina - condição neurológica caracterizada pela compressão das raízes dos nervos da parte de baixo das costas. Nesta sexta-feira (19), ela falou ao público pela primeira vez.

Magaña afirmou que ainda está debilitada, mas que ficou muito feliz por saber das boas energias e do apoio enviados por tanta gente. Ela deu a entender que o momento difícil a fez repensar o valor de estar viva.

"Oi, pessoal. Estou acordada. Ainda me sinto muito cansada. Tipo, eu praticamente não consigo abrir meus olhos. Mas obrigado a todos por pensarem em mim. Eu me sinto uma mulher muito rica, porque tenho muito tempo. Veja o que aconteceu: quase perdi todo o meu tempo".

Ela continuou contando seus sentimentos defendendo que o dinheiro não é prioridade.

"Leva tempo para desejar o bem de alguém. O que fazemos com tempo? Dinheiro. Então, tempo é mais valioso do que dinheiro. Portanto, obrigado a todos que gastaram seu tempo para me desejar o bem. Terei uma recuperação total. O problema foi só a anestesia. O procedimento do disco e da cauda equina foi melhor do que eles pensavam. A cirurgia foi ótima, foi só a anestesia. Vou melhorar e voltarei às lutas em breve. Nada vai me parar, cara. E o Combate Americas tem sido ótimo para mim. Obrigado", completou.

Angela tinha compromisso marcado no evento Combate Americas 35, no dia 26 de abril, em Los Angeles (EUA). Durante seu camp para o combate, a atleta sentiu dores nas costas e precisou de atendimento médico. Os profissionais de saúde que a atenderam indicaram a operação com urgência.

Confira o vídeo:

Esporte