PUBLICIDADE
Topo

Sasha acredita que Santos mereceu a derrota e precisa voltar a jogar bem

21/03/2019 00h04

Jorge Sampaoli resolveu escalar um Santos praticamente reserva contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. E o resultado na noite desta quarta-feira foi o pior possível: o Peixe foi goleado por 4 a 0.

Eduardo Sasha foi um dos jogadores que ganhou oportunidade na partida, mas teve um desempenho abaixo do esperado e pouco conseguiu ajudar. Na saída de campo, o atacante não quis creditar a derrota ao fato da equipe ter jogado com um time B.

- Independente do time que entra, o jogador tem que dar o seu melhor. Temos que ver onde erramos. Merecemos a derrota. Agora é tentar consertar e retomar o futebol que a gente vinha jogando. É hora de levantar a cabeça que tem jogo difícil no fim de semana - disse o atacante.

Com o resultado, o Santos terminou a fase de grupos atrás do Red Bull Brasil, que será o adversário nas quartas-de-final. O Peixe faz o primeiro jogo dentro de casa. Já o Botafogo-SP conseguiu a permanência na elite do futebol paulista.

Esporte