PUBLICIDADE
Topo

Real pode pagar mais de R$ 300 mi para contratar Felipe Anderson

21/03/2019 10h00

Após a contratação de Éder Militão, o Real Madrid tem Eden Hazard como principal alvo na próxima janela de transferências. No entanto, segundo o portal 'SkySports', da Inglaterra, os merengues já tem um plano B em caso da negociação pelo belga fracassar. De acordo com o portal, a equipe de Zidane pode ir em busca do brasileiro Felipe Anderson, do West Ham.

Ainda conforme o site inglês, o Real Madrid já ofereceu uma proposta de 60 milhões de libras (R$ 300 milhões) por Hazard, valor recusado pelo Chelsea, que pede no mínimo o dobro. O belga tem contrato até junho de 2020, mas já recusou algumas propostas de renovações com os Blues. Hazard também já declarou publicamente que sonha em atuar pelo clube espanhol.

Contando que o negócio por Hazard não dê certo nesta janela de transferências, os merengues estariam dispostos a pagar 65 milhões de libras (324 milhões de reais) pelo meia Felipe Anderson, do West Ham. O atleta brasileiro teria o aval de Zidane e também seria um bom negócio para o time inglês, que o contratou pela metade do valor no meio do ano passado.

Esporte