PUBLICIDADE
Topo

Em boa fase no RM Castilla, Augusto Galvan celebra sequência de vitórias

21/03/2019 11h43

Com passagens pelas categorias de base do São Paulo, o meia Augusto Galvan, de 19 anos, atua hoje pelo Real Madrid Castilla, time de base do clube merengue. Tendo vencido quatro dos últimos seis jogos com a equipe espanhola, o brasileiro enalteceu a reação do time nas últimas rodadas da Liga Segunda B, que dá vaga para a Liga Adelante.

- Crescemos de produção nas últimas rodadas após não termos um começo desejado. Entraremos de vez na briga pelo título da Liga e vamos em busca deste objetivo. A disputa pelo título estará aberta até o final do campeonato. Na minha opinião, o campeão será decidido nos detalhes e queremos aproveitar cada detalhe a nosso favor para nos sagramos campeões. - disse o jogador.

O time Augusto Galvan atualmente ocupa a quinta posição na classificação, com 50 pontos, mas está a apenas dois pontos do líder do torneio, o Fuenlabrada. No próximo jogo, o RM Castilla enfrenta o Ponferradina, atual sexto colocado, e o meio-campista exaltou a preparação para o confronto direto.

- Nossa semana de treinamentos tem sido ótima. Atuaremos diante da nossa torcida e esse fator casa tem sido um diferencial para nós. Estamos muito confiantes em vencermos esse duelo de seis pontos para subirmos ainda mais na tabela de classificação. - comentou o brasileiro que já somou convocações para a Seleção Brasileira de base.

Esporte