PUBLICIDADE
Topo

Deschamps admite: 'Zidane vai me substituir, mais cedo ou mais tarde'

21/03/2019 10h55

Campeão da última Copa do Mundo na Rússia em 2018 com a França, o técnico Didier Deschamps concedeu uma entrevista ao jornal 'L'Equipe' nesta quinta-feira e não teve dúvidas ao falar em quem irá substituí-lo no comando. Aos 50 anos, Deschamps disse que Zidane assumirá o cargo quando ele sair da seleção.

- Mais cedo ou mais tarde, Zidane irá ocupar este lugar. Não sei quando. Poderia acontecido antes, pode ser agora ou depois. Acho que é algo evidente, tal como foi dito a meu respeito na altura. Não acho que atualmente seja um problema para mim, mas é a ordem natural das coisas - disse o treinador da França.

Com pouco tempo de carreira como treinador, Zidane já conquistou três títulos da Champions League, dois Mundiais de Clubes, uma La Liga, duas Supercopas da Uefa e uma Supercopa da Espanha; todos pelo Real Madrid, clube que trabalha atualmente. Além da Copa de 2018, Deschamps também conquistou uma Copa da França, uma Copa da Liga e um Campeonato Francês; todos com o Olympique de Marsielle.

Esporte