PUBLICIDADE
Topo

Zé Love destaca bom início de ano na Malásia: 'Tem sido ótimo para mim'

20/03/2019 15h51

Contratado no início do ano pelo Pahang FA, da Malásia, o atacante Zé Love vem se destacando no país asiático. Apesar do pouco tempo de casa, o brasileiro já assumiu a titularidade no time malaio e já balançou as redes no início do mês. Aos 31 anos, Zé Eduardo celebrou o bom momento que tem vivido por lá.

- Esse início aqui no futebol árabe tem sido muito bom para mim. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo e motivado para fazer uma grande temporada aqui. Espero que os próximos meses sejam muito bons para o Pahang e para mim também. Vou continuar lutando bastante para que esse ano de 2019 seja perfeito dentro e fora de campo. - disse o atacante que complementou:

- A Malásia é um país muito bonito, estruturado. Minha família está muito feliz aqui. Sem dúvida a qualidade de vida conta bastante. E isso me ajuda dentro de campo também, me deixa bem motivado para continuar fazendo bons jogos com a camisa do clube - encerrou o jogador que somou passagens no Brasil por Palmeiras, Santos, Vitória, Goiás, Figueirense, Oeste e Coritiba.

Esporte