PUBLICIDADE
Topo

Xandão comenta sobre força ofensiva do Atlético de Alagoinhas

20/03/2019 17h36

O Bahia volta a campo nesta quinta-feira (21) para iniciar a disputa contra o Atlético de Alagoinhas nas semifinais do Campeonato Baiano. O primeiro jogo da série de ida e volta será em Alagoinhas, no interior do estado.

Brigando por vaga na equipe titular do Esquadrão de Aço, o zagueiro Xandão pediu que a equipe visitante demonstre inteligência durante os noventa minutos para conseguir um resultado que lhe favoreça na hora de decidir a vaga em Salvador:

- O Atlético vem fazendo um bom campeonato. Eles se garantiram nas finais na última rodada e estão motivados com essa decisão também. A equipe deles venceu os últimos quatro jogos na disputa. Tem tudo para ser dois jogos bem intensos. Não podemos vacilar. É importante fazer um bom resultado fora de casa para decidirmos com vantagem em nossa casa.

Ponto de destaque durante a primeira fase, a dupla de ataque do time interiorano formada pelos artilheiros do estadual, João Neto e Peixoto com oito e cinco tentos, respectivamente, mereceram atenção especial nos comentários do defensor:

- O setor ofensivo do Atlético tem feito um grande campeonato. Dois jogadores do ataque deles estão dominando a artilharia do estadual. Temos que ter o máximo e atenção. É importante fazer um jogo seguro para não dar espaços a eles.

O segundo jogo da eliminatória está previsto para ocorrer no próximo dia 27 de março às 22h30 na Arena Fonte Nova. Do outro lado da semi, brigam para chegar a final do Campeonato Baiano Vitória da Conquista e Bahia de Feira.

Esporte