Xandão comenta sobre força ofensiva do Atlético de Alagoinhas
O Bahia volta a campo nesta quinta-feira (21) para iniciar a disputa contra o Atlético de Alagoinhas nas semifinais do Campeonato Baiano. O primeiro jogo da série de ida e volta será em Alagoinhas, no interior do estado.
Brigando por vaga na equipe titular do Esquadrão de Aço, o zagueiro Xandão pediu que a equipe visitante demonstre inteligência durante os noventa minutos para conseguir um resultado que lhe favoreça na hora de decidir a vaga em Salvador:
- O Atlético vem fazendo um bom campeonato. Eles se garantiram nas finais na última rodada e estão motivados com essa decisão também. A equipe deles venceu os últimos quatro jogos na disputa. Tem tudo para ser dois jogos bem intensos. Não podemos vacilar. É importante fazer um bom resultado fora de casa para decidirmos com vantagem em nossa casa.
Ponto de destaque durante a primeira fase, a dupla de ataque do time interiorano formada pelos artilheiros do estadual, João Neto e Peixoto com oito e cinco tentos, respectivamente, mereceram atenção especial nos comentários do defensor:
- O setor ofensivo do Atlético tem feito um grande campeonato. Dois jogadores do ataque deles estão dominando a artilharia do estadual. Temos que ter o máximo e atenção. É importante fazer um jogo seguro para não dar espaços a eles.
O segundo jogo da eliminatória está previsto para ocorrer no próximo dia 27 de março às 22h30 na Arena Fonte Nova. Do outro lado da semi, brigam para chegar a final do Campeonato Baiano Vitória da Conquista e Bahia de Feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.