PUBLICIDADE
Topo

United pagará diferença de preço de ingresso aos torcedores que forem ao Camp Nou, pela Liga dos Campeões

20/03/2019 19h45

Manchester United e Barcelona farão um dos jogos mais aguardados das quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa no mês de abril. O jogo de ida, será em Old Trafford, no dia 10, e o jogo de volta, no Camp Nou, será no dia 16.

Apesar do jogo ser somente daqui a três semanas, as polêmicas acerca da partida já começaram. O motivo da 'treta' é sobre o preço dos ingressos, por conta do alto valor que o Barcelona estipulou para os torcedores do United que quiserem assistir ao jogo no Camp Nou, 102 libras (R$512).

Por conta do valor para seus torcedores, o Manchester United decidiu colocar o mesmo preço para os torcedores do Barcelona que quiserem assistir o jogo em Old Trafford. O preço 'normal' para um jogo de Champions no setor visitante do 'Teatro dos Sonhos' é de 75 libras (R$376).

Entretanto, o United esclareceu, em um e-mail enviado para os torcedores que compraram os bilhetes, que o valor ganho com os ingressos pagos pelos torcedores do Barcelona em Manchester será destinado para reembolsar os torcedores dos Diabos Vermelhos que comprarem as entradas para a partida de volta no Camp Nou.

- O Barcelona confirmou que os nossos ingressos para este jogo devem ter um preço de 102 libras. Nesse caso, acreditamos que nossos fãs que viajarão estarão novamente sujeitos a preços maiores ou excessivos dos ingressos para o clube anfitrião. Por isso, usaremos a renda adicional obtida no jogo de ida para financiar a viagem, pagando a diferença de preço de 27 libras para cada um dos nossos fãs viajantes - diz a nota.

Esporte