PUBLICIDADE
Topo

Richard diz estar preparado para chance no Corinthians contra Ituano

20/03/2019 09h00

Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h30, diante do Ituano, fora de casa, para definir sua colocação no Grupo C. E será uma boa oportunidade para o volante Richard, que disse estar preparado para a chance que terá.

Um dos contratos neste ano, Richard disputou oito partidas pelo Corinthians. Ele será o substituto de Júnior Urso, que vai ser preservado da partida, assim como Manoel e Sornoza.

- Estou preparado. Treino para isso, para sempre corresponder dentro de campo às chances que eu receber. Será um grande jogo, pois o Ituano também faz uma boa campanha no Paulista, está classificado e joga diante de sua torcida. Me preparei para esse momento - disse Richard.

Com 18 pontos, o Corinthians lidera o Grupo C, seguido da Ferroviária, que te 17. As duas equipes se enfrentarão nas quartas de final. Nesta quarta-feira, porém, irão decidir quem ficará com o primeiro lugar.

- É importante terminarmos na liderança do grupo, pois isso nos dará a vantagem de decidir a vaga diante da nossa torcida na Arena. O professor falou bastante com o grupo e, mesmo com uma equipe diferente, tenho certeza de que iremos entrar em campo para fazer um grande jogo e buscar essa vitória - afirmou Richard.

Esporte