Topo
Esporte

Mancini diz que responderá acusação de Jean após jogo com São Caetano

do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/03/2019 15h06

O técnico Vagner Mancini disse que esperará passar a partida contra o São Caetano, válido pelo Campeonato Paulista, para se manifestar sobre as acusações feitas pelo goleiro Jean. O jogo definirá se o time do Morumbi se classificará para o mata-mata da competição.

"Vou falar sobre essa acusação mentirosa somente após o jogo de hoje", disse o treinador em entrevista à "ESPN Brasil".

O goleiro Jean se manifestou hoje após ser afastado do elenco do São Paulo. Ele causou polêmica ao deixar o treino do São Paulo mais cedo. Ele pediu desculpas à torcida, mas disse se sentir injustiçado pelo técnico Vagner Mancini.

No longo texto postado no Instagram, Jean disse ter deixado o treino porque estava insatisfeito com a cobrança de Mancini.

"Na segunda-feira, em conversa com todo o grupo de jogadores, o técnico interino Vagner Mancini, se dirigiu a todo o grupo e apontou que eu, mesmo sem ter atuado, era um dos grandes responsáveis pela derrota do São Paulo no clássico contra o Palmeiras, no último fim de semana. Em nenhum momento fui cobrado em quesitos técnicos e táticos, já que nem em campo eu estava. Segundo ele, o motivo era que eu, ao término do jogo, fui tomar banho", escreveu.

Jean ainda disse sentir que o problema de Mancini com ele é "motivado por uma rivalidade nos clubes em que trabalhamos anteriormente". O goleiro era jogador do Bahia, enquanto o treinador comandava o Vitória.

O São Paulo decide sua vida no Campeonato Paulista hoje contra o São Caetano, fora de casa. A equipe precisa da vitória para não depender de outros resultados na briga por uma vaga no mata-mata.

Esporte