PUBLICIDADE
Topo

Kleina faz mudanças no Criciúma para embate direto com o Brusque

20/03/2019 18h59

Com foco na classificação para próxima fase, o Criciúma vai com alterações para partida do Campeonato Catarinense. Nesta quinta-feira, o Tigre encara o Brusque, às 20h, em Augusto Bauer, em duelo direto pela 14ª rodada do Estadual. O novo comandante, Gilson Kleina vai propor um novo estilo de jogo para o confronto.

O novo mapeamento tático parece preocupar os torcedores. Kleina irá colocar uma trinca de volantes para o duelo. Caíque; Zé Augusto e Bruno Cosendey forma os escolhidos do treinador. Deste modo, Daniel Costa pode ficar solto no ataque, sem se preocupar com a marcação.

O provável time que Gilson Kleina montará para o jogo desta quinta-feira: Bruno Grassi; Maicon, Sandro, Derlan e Caíque; Zé Augusto, Bruno Cosendey, Eduardo e Daniel Costa; Reis e Julimar.

As equipes estão perto da tabela, o que favorece a importância do jogo. A equipe Tricolor obtém 17 pontos, com cinco vitórias, dois empates e seis derrotas, na sexta posição. Do outro lado, o quadricolor está na quinta colocação, com 19 somados, com o mesmo número de triunfos do adversário e quatro empates e revés.

Esporte