PUBLICIDADE
Topo

Fla avança em negociação com BS2 por contrato de patrocínio master

20/03/2019 18h14

O Flamengo está próximo de finalizar o contrato de patrocínio master com a BS2, instituição financeira com sede em Belo Horizonte fundada em 2017. As tratativas avançaram e o acordo é avaliado pelo departamento jurídico do clube para, posteriormente, ser apresentado ao Conselho Deliberativo do Fla.

Inicialmente, o valor fixo recebido pelo Flamengo será menor em comparação ao contrato com a Caixa, principal patrocinador do clube nos últimos anos. Contudo, há metas comerciais que podem alavancar os números e beneficiar o Rubro-Negro. O engajamento da torcida é tido como fundamental pela direção.

A informação foi publicada pelo "Globoesporte" e confirmada pelo LANCE!. O espaço mais nobre da camisa rubro-negra está vago desde janeiro, com a saída da Caixa. Atualmente, MRV (verso, acima do número), Universidade do Brasil (frente, na altura das clavículas), Tim (veros, dentro do número) e Multimarcas (verso, abaixo do número) estampam suas marcas no uniforme.

Para ser oficializado, o vínculo precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo e a ideia é de que o mesmo seja apresentado ao CoDe em breve. Desde o início do ano, a diretoria de Rodolfo Landim tem ouvido propostas e negociado, uma vez que outros bancos mostraram interesse em patrocinar o clube da Gávea.

Esporte